quarta-feira, 14 de maio de 2008

 

 

 
Posted by Picasa

3 comentários:

Ana Bela Ribeiro de Gouveia-Brag disse...

ESta bolsa está já VENDIDA

Margarida disse...

Olá Ana Bela
vim agradecer-te a visita e o comentário no meu blog, obrigada por ser minha fã, espero nunca te desiludir.
30 pontos em tunisiano é muita coisa, parabéns. Mostra para eu ver como são eh eh eh tenho alguma dificuldade em escolher um ponto que depois eu goste e seja prático de fazer.
Agora vou começar um casaco, o difícil é encontrar as agulhas e na minha região eu não encontrei mesmo, mandei vir do Brasil feitas por artesão. Agora é mãos á obra.
Gosto sempre de ver os blogs de artesanato das Portuguesas.
Hoje é o dia internacional do crochet ainda não fiz nada por falta de tempo mas espero ainda hoje postar alguma coisa sobre o assunto.
bjs
Guida

Margarida disse...

Olá Anabela
Obrigada pelo teu comentário e disponibilidade em enviar as agulhas.
Quando eu precisar já sei, eu gostava de ter umas circulares para trabalhos sem costura. Agora já sei.
Obrigada
bjs
Guida