segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Abertura deste blogger A Pitanguinha Biju

Abri este blog por ter problemas com o outro "A Pitanguinha Biju " estou nisto desde o dia 28.09.2007 altura em que me lancei a fazer bijuteria e outros trabalhos em croché, bordados, ponto de cruz, tricô e tunisiano, para acrescentar mais algum dinheiro á minha reforma visto isto estar muito difícil para quem não tem rendimentos de espécie alguma, pois vivo somente da minha reforma da função pública.Todas as encomendas poderão ser feitas através do telefone 966039428 ou para os e-mails que ponho á disposição abelagouveia@tugamail.com ou anabelar.gouveia@gmail.com.
As encomendas serão pagas no acto de entrega á cobrança pelos correios. Para encomendas superiores a 25€ eu suporto as despesas do correio

Sem comentários: